sábado, 7 de fevereiro de 2004

Grande Lógica!

Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma era conhecida como Irmã Matemática (M) e a outra como Irmã Lógica (L).
M - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!
L - Você reparou que um Homem está nos seguindo há uma meia hora ?
M - Sim, o que será que ele quer ?
L - É lógico ! Ele quer nos estuprar.
M - Oh não ! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar em no máximo 15 minutos. O que vamos fazer?
L - A única coisa lógica a fazer e andarmos mais rápido !!!
M - Não está funcionando.
L - Claro que não ! Ele fez a unica coisa lógica a fazer: ele tambem comecou a andar mais rapido.
M - E agora, o que devemos fazer ? Ele nos alcancará em 1 minuto !
L - A única coisa lógica que nos resta fazer é nos separar ! Voce vai para aquele lado que eu vou para este lado. Ele não poderá seguir nós duas.
Entao o homem decidiu seguir a Irmã Lógica.
A Irmã Matemática chegou ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica. Passou um bom tempo e eis que a Irmã Lógica chega.
M - Irmã Lógica !! Gracas a Deus você chegou ! Me conte o que aconteceu !!!
L - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas, então ele optou por me seguir.
M - Sim, mas o que aconteceu depois?
L - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia também.
M - E ?
L - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcancou.
M - Oh, meu Deus ! O que voce fez?
L - Eu fiz o lógico, levantei meu habito.
M - Oh, Irmã ! O que o homem fez?
L - Ele tambem fez o lógico e abaixou as calcas.
M - Oh, não! O que aconteceu depois?
L - Não é óbvio, Irmã ? Uma freira com o habito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calcas abaixadas !!!!!

PENSANDO EM SACANAGEM, HEIMMMM !!!
MENTE POLUIDA !!!
REZE 20 AVE-MARIAS E 10 PAI-NOSSOS !!!

huahuahuahuahuahuauaha

Nenhum comentário: