domingo, 24 de abril de 2011

Na semana do casamento...

Na semana do casamento, a menstruação chega, causando verdadeiro
desespero na noiva que, aos prantos, desabafa com a mãe:
- Poxa mãe! Justo na semana do meu casamento tenho que ficar desse
jeito! Eu sou uma desgraçada mesmo! Como vai ser na lua de mel? O meu
futuro marido vai me odiar! Buáááááá!
Vendo a situação da filha, a mãe resolve conversar com o noivo a fim
de tranquilizar a noivinha neurótica.
- Mas, Dona Maria - diz o noivo - fale para ela não se preocupar, pois sei que a tensão do casamento pode provocar isso. A senhora pode ir
para casa tranquila e, por favor, diga à sua filha que o ocorrido é um
mero infortúnio e nada significa comparado ao tamanho do nosso amor.
Diga a ela q ue ficaremos no amor platônico!
Aliviada, a futura sogra volta para casa rapidamente para acalmar a filha.
- Filha! Olha, fui lá falar com o teu noivo e ele entendeu o problema.
Ah, e ele também falou para você não se chatear que, enquanto você
permanecer menstruada, vocês ficam só no amor platônico, viu?
A filha fica aliviada e, quando a mãe já estava saindo do quarto, pergunta:
- Mãe! Mas o que é “amor platônico”?
- Também não sei o que é filha. Mas, em todo caso
, lave bem a bunda e
escove bem os dentes…

Nenhum comentário: