sexta-feira, 9 de novembro de 2007


Porque hoje é sexta-feira

O bêbado bem vestido entra em um bar de grã-finos e grita:
- Uma rodada de uísque pra todo mundo! Por minha conta!Inclusive pra você, barman!
O barman serve uísque pra todos que estão no bar e toma a sua dose.
Um minuto depois o bêbado grita:
- Mais uma rodada pra todo mundo! Por minha conta!
- Com licença — interrompe o barman — Será que não seria melhor o senhor pagar a primeira rodada antes de pedir a segunda?
- Eu não posso! — responde o bêbado, com naturalidade — Eu não tenho dinheiro!
O barman pega o bêbado pelo colarinho e o coloca pra fora do estabelecimento, a pontapés.
Uma semana depois o mesmo bêbado entra no bar, na maior cara de pau, e grita:
- Uma rodada de uísque pra todo mundo! Por minha conta!
O barman olha pra ele furioso e ele emenda:
- Menos pra você, barman... Você, quando bebe, fica muito violento!


Nenhum comentário: