quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Empurra!!!

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa. O dono da casa levanta e pela janela pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá, eu sei que é tarde - grita um homem - Mas preciso que alguém me empurre... E sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!

Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu nem te conheço! São 4 horas da manhã e me pede para eu te empurrar? Ah, vá te catar! E ele volta para a cama.
Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido:
- Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara.
- Mas ele está bêbado!!! Diz o marido.
- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher - ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo...
 
Tomado pelo remorso, o marido se veste e vai para a rua.
Procura o bêbado dizendo:
- Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?
E o bêbado grita:
 
Aqui... No balanço!

Nenhum comentário: